Amar é...

"Eu ligo para o amor sabe?" Eu vejo as pessoas falando "Foda-se o amor, não quero mais amar" e coisas do tipo, eu admito que já disse coisas assim, mas eu ligo pro amor , eu amo alguém há tanto tempo, uma mesma pessoa e eu realmente me importo com isto, creio eu que isso já seja amor.
Não consigo entender e ás vezes acho que nasci na época errada, pra mim, nada funciona na vida de alguém se não houver amor, um zelo, um cuidado, um carinho...Nada faz sentido no mundo se você não vive por algo que ama, alguém que é o sentido da tua existência, que não te permite desistir no meio do caminho, alguém que faz a palavra: Vida, parecer algo totalmente empolgante e feliz. Mas hoje ninguém mais enxerga, as pessoas acham que serão assim,vazias para sempre e nunca precisarão de ninguém.
O amor é olhar para dentro de si mesmo e dizer.
Eu quero é viver intensamente. É sonhar com uma gota de realidade é realizar uma gota desse sonho.
E estar presente até na ausência.
Amar é ter em quem pensar. É uma razão que ninguém teria razão de tirar. É se só de alguém e não deixar esse alguém só. É pensar em você tão alto ao ponto de você escutar. Amar é ir até a morte, é acordar para realidade do sonho, é vencer através do silêncio.
é ser feliz até com um pouco quando muito não é o bastante.
Amar é dar anistia de quem sonha com você.
É sentir saudade, é chegar perto da distancia.
Amar é a força da razão, é quando os momentos são eternos.
Amar é viver a vida m versos e o inverso.



4 comentários

  1. Não se vive uma vida inteira sem um amor, nem se vive um minuto sem amar o que fazemos. Linda forma de ver o amor. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá =)

    Adorei o seu texto! Muito bonito mesmo, me identifiquei *o*

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger