O Amor Causa danos

A saudade, dentre os outros sentimentos ruins, é o pior.
Já parei de te odiar, já parei de tentar entender, já parei de sonhar com você ou te culpar por ter ido embora sem ao menos um Tchau, sem ao menos um motivo.
Já lutei contra e a favor, já pareei com tudo. Você me deixou justo aquilo que eu queria que levasse embora. Já escrevi sobre tudo que sentia e enterrei, mas a saudade insiste em bater, insiste em surgir em forma se música, texto, cheiro e até comidas.
Sempre que acho que estou completamente livre de você, a saudade vem e me faz lembrar mais um pouquinho, me faz lembrar do seu perfume, e do seu toque, da sua comida favorita, das coisas que você adorava fazer, e que agora, faço sozinha. Já escrevi centena de textos colocando-a no papel e tentando esquecer como fiz com os outros sentimentos, mas não  resolveu. Não adiantou nada. Então só me resta esperar o tempo me livrar de você, decidir me ver para eu conseguir mata-la. O amor causa danos que só podem ser curadas por ele mesmo.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger