Ano novo!

Mais uma vez um ano se passou praticamente voando, algumas pessoas conseguiram realizar suas promessas que fizeram no ano anterior (2015), já outros infelizmente como eu não conseguiu realizar nem metade de tudo o que prometeu (kkk)
Os anos estão se passando sem que se quer sentirmos, na questão do tempo, no ano de 2016 foi um ano difícil para muitos, com as loucuras de seus ídolos e família, mas para outros foi um ano de muito sucesso e desejos realizados (que sorte a deles). Mas desejamos agora que 2017 seja um ano diferente do anterior, com mais sucesso, mais saúde, muito amor, paz e harmonia.
2016 pra mim foi um ano com muitos altos e baixos, no começo comemorei meu aniversario como maior de idade em uma praia com as pessoas que eu amo meu redor. 
Apareceram novas chances de melhoras ao decorrer do ano, que infelizmente não deu tão certo, mas não desistimos ainda. 
Laços foram refeitos e a paz aos poucos foi aumentando em minha casa, houve choros também mas o sorriso era quase que sempre presente em meu rosto. Senti muitas satisfações quando pude ajudar pessoas que precisavam, e isso não tem preço é uma paz muito grande.
Sofri perdas de pessoas próximas, e mesmo assim sendo triste a família continuou mais unida e sempre sorrindo, mesmo a saudade batendo forte no peito.
Pois isso digo para que não esperem que algo triste aconteça para que reúnam suas famílias, aproveitem enquanto estão todos vivos e com saúde e comemorem isso da melhor forma possível.
No meio do ano no mês de julho a alegria foi imensa quando um pequeno serzinho chegou ao mundo, minha sobrinha Eloh nasceu, e mesmo de longe já amávamos demais e não víamos a hora de vê-la pessoalmente . 
No mês de Outubro outro serzinho chegou ao mundo, mais uma sobrinha minha completa alegria chamada Micka, ela está perto de nós e a amamos da mesma forma. Que para quem ver em meu instagram, vera a titia boba que sou.
No final do ano recebemos pessoa em nossa casa, finalmente vimos a pequena Eloh, a casa ficou pequena com tanta gente, o silencio? Nem sabíamos mais o que era isso (kkkk), era coisas de bebê espalhadas por toda a casa, mas o mais importante era que toda a família estava reunida, claro que não estava todos que gostaríamos que estivessem, mas da mesma forma não deixamos de pensar neles um minuto que fosse. 
Meu final de ano foi muito agitado e feliz.
Sei que nem de todos foi da mesma forma, e fico triste por saber isso, pois todos nós merecemos uma bagunça gostosa como essa, esquecer as coisas tristes que passou e celebrar as novas chances que temos nesse novo ano que se iniciou.
Estou escrevendo isso depois de muito tempo, quase fevereiro (kkk) mas infelizmente eu não tive tempo antes.
Então desejo a todos vocês um 2017 diferente do anterior, com muitas alegrias, paz, amor, saúde e seus sonhos sendo realizados!!! 

Se sentirem confortáveis me conte como foi seu ano de 2016. Fiquem a vontade para desabafar sobre o que for.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger