De tudo um pouco!

"O tempo tem uma forma maravilhosa de nos mostrar o que realmente importa."
- Caio Fernando Abreu 


"Sem sonhos, a vida não tem brilho.
 Sem metas, os sonhos não tem alicerces.
Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais."
- Augusto Cury


"Todas as Mulheres estão dispostas a abrir a janela, não importa a idade que tenham. Nossa insanidade tem nome: chama-se Vontade de Viver até a Última Gota. Só as cansadas é que se recusam a levantar da cadeira para ver quem está chamando lá fora. E santa, fica combinado, não existe."
- Martha Medeiros

"Tudo o que amei, amei sozinho."
- Edgar Allan Poe 


"Eu sou uma eterna apaixonada poe palavras, música e pessoas inteiras."
- Clarice Lispector


"Se eu morrer sorrindo, alguém culpe ela
Culpe ela por ter me mostrado
um lado bom das coisas.
Por ter me mostrado
como os pássaros voam.
Culpe ela pelo tempo que passou
rápido demais.
E também a culpem pela
sensatez e o encanto nela vestido.
Culpem eu âmago também!
O meu deleite ou minhas mágoas.
Se eu morrer sorrindo.
Alguém por favor!
Culpe o sorriso dela."
- Whendel Silva


"Ter coragem é, sobretudo, ter certeza de que a fascinante aventura da vida não perderá os seus mais atrevidos e sedutores momentos."
- Gabriel Chalita


"Não sei lidar com despedidas, eu realmente não sei. Mesmo que seja uma pausa, gosto da continuidade.
E a despedida parece fazer um aperto nesse laço. Toda relação é um laço, e cada laço tem sua cor.
A despedida, sutilmente, tenta desgastar. Cabe a nós manter firme ou cortar de vez." 
- Nina


"Tudo que você realmente precisa é amor, e um pouco de chocolate."
- Lucy Van Pelt


"A vida é como andar de bicicleta. Para ter equilíbrio você tem que se manter em movimento..."
- Albert Einsten


"Das tristezas? Sofra uma amnésia e pare de sofrer. A vida é bela meu bem!"
- Marcela Taís


"Aprenda que "dar troco" é coisa de comerciante.
Passar por cima de cabeça erguida é coisa de gente grande."
- Tati Bernardi


"E quem tem Deus no coração sabe que não há mal que  vingue, nem inveja que maltrate, nem inimigos.
Por que pra todo mal, há cura."
- Caio Fernando Abreu


"Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom era presente."
- Clarice Lispector 

"Nunca espere demais, da sorte ou dos outros, no fim não há quem não decepcione você."
- Charles Bukouski







Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger