Não adianta nada eu sair gritando pra todo mundo ouvir que eu tinha te esquecido e a noite eu procurar refúgio nas nossas lembranças,dormi com sua voz susurrando meu nome na calada da noite,não adiantanada eu me controlar durante esse tempo todo.Eu tinha tudo ao meu favor ,podia ser feliz,mas não quis se feliz sem ti.
Joguei todas essas minhas chances  pro vento e segura bem forte e vontade de ter você ao meu lado para sempre,um gosto de esperança nos lábios,mas quem poderia imaginar que o nosso para sempre  ia acabar  tão rápid,ai fui obrigado a largar  meu amor por você e começar a caminhar sozinha,caminhei bastante,encontrei você novamente,mas estava com meu orgulho entalada na garganta,sorri e continuei andando para bem longe,para um novo horizonte onde minha felicidade possa estar...
Mas não adiantou nada minha felicidade é você ao seu lado e sempre será!!!

2 comentários

  1. Se escreve muito bem amei ... o blog é bem organizado , sucesso pra voce :D

    xoxo

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger