Eu fecho os olhos...




Eu fecho os olhos e conto mentalmente até três. Sussurro para mim mesma que vai passar. Uma hora passa, sempre passa, tem que passar.  O problema é que o tempo de duração cresce a cada vez que isso resolve acontecer. 
Aperto minha mão contra o peito e tento fazer parar. É em vão.
A dor é por dentro, o que torna tudo mais complicado. Não há remédio com 100% de eficacia para casos assim. A emergência do hospital não me socorreria. Os bombeiros, os policiais , os médicos de plantão, os psicólogos e os analistas também não. Ninguém tem toral poder sobre isso. Eu quero tanto, luto e persisto para fazer com que a dor suma. 
Mas ela aumenta , se alastra pelo resto do corpo, da mente, dos órgãos.
A dor não possui amigos, e talvez, por isso ela não perdoa ninguém.
Eu cruzo os dedos e torço para que a tortura acabe de uma vez por todas.
Saudade, medo, incompreensão: por favor, vão embora.
Por obsequio, não decorem o caminho de volt.
Tirem o meu nome da lista que vocês criaram para atormentar. Já chega, é demais para mim.
Tudo bem, talvez isso seja um teste da vida, mostrando o quanto eu posso e consigo ser forte. Mas eu cansei de andar carregando o mundo nas costas, sem ter como  cura-la. 
O cheiro de menina frágil que precisa de colo ainda, marca a minha pele. A minha alma continua sendo levado como uma criança teimosa.
Eu não tenho estrutura para sofrer.
- Capítule 

Olá meninas e meninos bom eu vim aqui no final desse post para recomendar um blog que eu amei e sei vocês também irão gostar ;)
Então deem uma olhadinha no blog o link está logo a baixo =) 
Link do blog: http://desabafocomcarolmeireles.blogspot.com.br/

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger